Qualquer texto que seja escrito por mim, em relação à minha filha, poderá parecer e ser tendencioso...No entanto, não poderei deixar de mencionar, que é uma menina muito meiga, fofinha, cheia de energia e, um íman de atração!
Neste momento da nossa vida de nova mudança, está um pouco agitada, o que não seria de esperar outra coisa, mas tem sido um menina exemplar, registando e compreendendo tudo o que se lhe diz.
O Avô Carlos, no dia dos anos, além de outras prendas que lhe tinha dado, entregou um envelope com "uns euros", para lhe comprar "meio"baloiço e escorrega, para por no jardim da nossa nova casa ( o outro meio, virá para Natal). À noite, do dia 26, a minha Mãe foi contar-lhe uma estória inventada e bastante alargada, pois os livros da Laura que são já de um nú,mero considerável, já estão em viagem pela Europa Central... A história era mais ou menos assim:
" Era uma vez uma menina que se chamava Laura..." e a Laura, com um suspiro invertido, dizia: ha, eu tb me chamo Laura!
Essa menina Laura, tinha uma Tia que se chamava Tia Yayé! ha, eu tb tenho uma Tia Yayé!
Essa menina Laura, tinha uma Tia que se chamava Tia Yayé! ha, eu tb tenho uma Tia Yayé!
E também tinha uma Tia choné, que se chamava Tia Docas! ha, eu tb tenho uma Tia choné que se chama Tia docas!
etc, etc, em relação aos familiares todos...
E essa menina, ia viver para um País estrangeiro que se chama Bélgica! ha, eu tb vou viver para a Bélgica!
E na casa dessa menina da Bélgica, há um grande jardim! ha, eu tb vou ter um grande jardim!
E nesse jardim, vai haver um baloiço! ha, eu tb vou ter MEIO baloiço!!!
E quem diz que "eles" não registam tudo?
No meio de correrias e gritos, de extrema excitação no colégio, reteve o "meio" baloiço que o Avô Carlinhos, como a Laura lhe chama, a informou que iria ter...
A festa foi divertida e hoje, em casa da Tia Docas, vai haver uma segunda festinha, com os amiguinhos José, Quico e Miguel. a Olívia não pode vir mas de certeza que a alegria e as tropelias, vão ser qb.
2 comentários:
as fotos estão giríssimas
um beijinho da prima Isabelinha
Agora a Laura está já completamente "convertida" à aventura belga e à ideia de falar francês com novos amigos. Assim o disse numa recente conversa telefónica, que mantivemos à volta do tema.
La dona e mobile... o homem e a criança também.
Ainda bem!