Amanhã faço anos! Porque não escrever algo sobre mim e dar-me os Parabéns, ao ter recebido o Dom da vida há quase 38 anos?
É de facto um Dom, viver! E é um Dom ainda maior, dar Vida a alguém.
Obrigada Mãe por me teres gerado e criado neste Mundo terreno, com a espiritualidade e educação qb! Tudo o que sou devo a outrém e, sobretudo a mim mesma.
O propósito da Vida, era-me confuso e talvez ainda questione "tudo" isto. No entanto, agora há um propósito, uma obrigação, um dever, uma responsabilidade, um Ser, que deu todo o sentido à minha breve estadia na Terra: a Laura.
Aqui ficam uma fotografias recentes nossas, para que possa assinalar no nosso Blog de Família, um breve momento de mim.
Aqui ficam uma fotografias recentes nossas, para que possa assinalar no nosso Blog de Família, um breve momento de mim.
Um beijinho a todos!
Ana
7 comentários:
Ana...
Muitos parabéns prima... que tenhas um dia cheio de coisas boas! bjs para todos...
kika, beatriz e toneca
Olá Ana,
Muitos parabéns, que sejas muito feliz.
Ontem lembrei-me do teu aniversário, até porque o meu Pai, se fosse vivo, faria 77 anos, e nasceu a 10 de Setembro. Outra coincidência, a 10 de Setembro a Avó Maria e o Avô António Carlos Aguiar casaram.
Como vês uma data muito importante para a nossa familia.
Muitos beijinhos de parabéns dos priminhos, Nónó, Tózinho e Tété
Parabéns, Ana!
Parece que foi há poucos dias e foi há tantos anos: há 38, que soubemos a notícia do teu nascimento, por um telefonema da Xana, tua mamã.
Do Hospital algarvio, onde prematuramente, com 7 meses de gestação, viste a luz forte do sol de verão, ela deu-nos a boa nova, em primeiríssimo lugar.
Não estávamos em casa, em Espinho ou Porto, mas logo a Xana calculou que tivessemos ido até Gondomar, visitar o Tónio, que fazia anos. E aí atendemos a chamada.
Que alegria!
Depois, quantas vezes te fui ver à incubadora do Maternidade Alfredo da Costa, para onde vieste, de emergência, com a tua mãe. Tão pequenina. Temíamos pela tua vida!
Mas e esperança foi sempre mais forte do que os temores e tu ajudaste a sorte. Uma lutadora nata!
As recordações seguintes já são bem felizes: a casa do Restelo, com vista para o Tejo... - eu até aprendi os caminhos de Monsanto para lá chegar,no meu Peugeot 304, de boa memória.
Outras vezes ías tu à Av. do Uruguai, onde, sem medo, brincavas com a grande "Serra de Aires", chamada Endora.
O pior era quando a Avó Lola te obrigava a comer, contra vontade e razoabilidade, enormes quantidades de papas muito alimentícias. E tu oferecias a maior resistência, com a minha total simpatia. Não que pudesse ajudar, porque a Vóvó é óptima pessoa, mas não ouve opinião de ninguém...
Ah! que saudades!
Carolina disse...
Muitos parabéns e desejo muitos anos felizes e muita saúde!
Estão as duas fantásticas nas fotografias!
Beijinhos!
Parabéns Laura!
muitas felicidades!
Ana, a tua filha está tão linda, parabéns também à mãe
bjs
Isabel
Não pude estar em Oeiras no dia de anos da Ana.
Estive lá ontem, pela 1ª vez!
Gostei muito daquele 3º andar, tão acolhedor, confortável e bem decorado. Mãe e filha têm um especial talento para a decoração e para bem receber.
E, neste último aspecto, a Laura já segue a tradição familiar. Foi ela que me deu a mão e me foi mostrar todos os compartimentos, sem deixar nada por ver. Achei imensa graça! Depois, mostrou-me a caixinha das suas Jóias (infantis) e coloriu um desenho para me oferecer.
Foi uma tarde esplêndida, até às 8.00 - hora a que a Ana e a Docas me foram levar ao casino do Estoril, para assistir à gala da Fundação Luso-brasileira.
Enviar um comentário