sábado, 10 de abril de 2010

HISTÓRIAS DE VIDA no blogue??

É uma idéia praticável. Estou a pensar seriamente nisso.
Mas era preciso que previamente todos os membros do círculo enviassem o seu curriculum (abreviado, mas contendo os dados "significativos", o que pode ser feito sobre a forma de uma pequena história de vida - nascimento, filiação, estudos, eventual casamento, filhos - divórcio, quando haja ... - viagens, projectos...).
E é de aproveitar a ocasião para fazer todos os comentários relevantes, porque depois em termos de obra publicada é tarde demais.

2 comentários:

MA disse...

É uma excelente ideia! Logo que tenha a cabecita mais fresca (muitas noites sem dormir), logo mais inspirada, farei a minha parte no já "famoso" blogue da família!!!
bjs e ab

Isabel Aguiar disse...

Que fantástico, acho lindamente...no potencial livro aparecerão alguns textinhos meus e, diz-se que todos deveriamos ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, pois então, árvores já plantei muitas, filhos já não dá...i...sequei...eh eh eh resta-me umas pequenas frases de um livro...salva-me Manela!!!