terça-feira, 28 de abril de 2020

MVQ em confinamento

..."ao volante do meu computador"....


Caixa de entrada
x

Manuel Queiroz

segunda, 20/04, 16:59 (há 8 dias)
para mim
  Obrigado , Manuela ! Obrigado , Manuela ! Irei ver com a devida atenção ! E tu, como tens passado ?
 Eu estou "confinado", como soi dizer-se actualmente...,
"ao volante do meu computador" , (re) escrevendo e ajustando textos antigos e recentes, para ver
 se, tudo somado, dará corpo a um dos dois projectos  que tenho vindo a laborar sobre o chamado
 "Terceiro Sector" e a "Economia Social".e um neo- Sísifo, a rolar as suas pedras , montanha acima,
 montanha abaixo, vou tomando notas e estruturando textos para ver se avanço no segundo 
projecto /programa sobre a temática do direito da saúde e da medicina (influência de amigos
 médicos que, em vão até "aqui", me têm 
desafiado... "Qui vivra, verra...". Um abraço , Manuel ( apetece-me dar-me um cognome :
 "Manuel de Montparnasse"  -aqui , M /m anuel 
terá um duplo sentido - ou , ainda "Manuel de Reimonde" (Roi du Monde, sans blague...)
 ou Manuel (de) Vilamarim. Qual preferes ?..
Depois desta "confusão", assino, Manuel (tout court) ...Que francófono estou hoje !
!

Sem comentários: