sexta-feira, 15 de maio de 2020

madalena aguiar ribeiro 21 de abril de 2020 às 19:20
Para: Maria Manuela Aguiar
Hoje lembrei-me quando ia com a avó lanchar à Confiança ou à Confeitaria do Bolhão ou à Ateneia. Havia sempre umas velhotas de luvas e chapéuzinhos que pediam "um cházinho frio"...



Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.


-------- Mensagem original --------
De: Maria Manuela Aguiar <mariamanuelaaguiar@gmail.com>
Data: 21/04/20 19:00 (GMT+00:00)
Para: madalena aguiar ribeiro <madalenaguiaribeiro@hotmail.com>
Assunto: Re:

Olá Leninha

Estás ótima!
Acho fantástico que tenhas a disposição para fazer estas coisas tão deliciosas à vista. Os teus talentos culinários são bem conhecidos, mas não julguei que te lançasses em tais tarefas sem ter com quem partilhar o produto do trabalho. Fazes muito bem!
Eu não sei fazer nada - só abrir latas, mas tenho a empregada...
Bjinhos

Manuela

madalena aguiar ribeiro <madalenaguiaribeiro@hotmail.com> escreveu no dia domingo, 19/04/2020 à(s) 22:17:
Agora percebo porque é que gosto tanto de acompanhar as refeições com um copo de bom vinho. Raro será o domingo em que não abro uma garrafita de espumante Fita Azul (meio seco). Hoje foi a acompanhar o bacalhau com natas que, sem falsa modéstia, está divinal!!!
Guardo muitas histórias que o meu pai contava quando vinha cá almoçar aos domingos. Tenho muito orgulho em dizer que as minhas cortinas e outros trabalhos são de desenhos do meu pai. E foram as minhas avós e a minha mãe que me ensinaram a bordar (especialmente a avó Maria). Tarefa difícil, porque sou canhota ou sestra. A Inês era ambi dextra. 
Não sei o que é um blogue nem o Instagram.
Beijinhos



Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy

Sem comentários: