sexta-feira, 5 de março de 2021

joana sobre as tias

JOANA SOBRE AS TIAS LENA, GIGINHA E LOLA Queridas Tias Hoje sei que já se encontram bem juntinhas aí no Céu. Sei que o Céu está em Festa! Todas as estrelas brilham mais e mais com a vossa presença, porque se a vossa presença só trouxe luz à minha vida, acredito que ao Céu trouxeram um palco bem estrelado! As três tão diferentes... mas as três tão minhas! Cada uma com o seu jeito marcaram a minha infância. Etm comum odastinham o gosto pela Vida e cada uma me ensinou, de formas bem diferentes, como ter uma vida Feliz! Irreverentes para a época? Sim! Mas tão atuais para este século XXI! Serão sempre uma enorme fonte de inspiração! A verdade é que em diferentes momentos da minha vida as tenho comigo e sei que delas herdei o Gosto pela Vida!A vontade a cada dia de ser feliz! O não conceber viver a vida acomodada com meias alegrias! O pensamento de que a vida que tenho é esta e é uma... e eu nasci para ser Feliz. Um grande beijinho daqui até ao Céu, Lena, Giginha e Lola

Sem comentários: