sábado, 13 de fevereiro de 2010

W150 - ISABELINHA nos seus esplendorosos 40 e...

Um ano mais, mas ninguém diria. De aspecto, cada vez mais jovem. Sempre dinâmica, elegante e comunicativa - a viva imagem da energia e da boa disposição.
Festejamos em Espinho, com champanhe, mas sem o tradicional bolo de velinhas - coisa que a festejada abomina. Fez-se-lhe a vontade, apenas com uma vela sem número certo em cima de uma arrufada - um toque de comédia. Só para cantar os parabéns, .
Foi muito bom teres vindo, Isabelinha! A casa está precisando destes convívios, desesperadamente.
Muitos parabéns, muitos beijinhos

Manela

3 comentários:

Isabel Aguiar disse...

Há já algum tempo que não visitava o blog...falta de tempo!
Pois foi, é sempre muito bom ir a Espinho e, por tradição, costumo no dia do meu aniversário visitar a Tia Giginha e a Manela...e este ano não faltei; como costumo dizer...saio de lá de alma lavada...é tão bom dar umas boas risadas com a nossa Giga!!!
Obrigada, beijinhos
Bia

Maria Manuela Aguiar disse...

Foi uma tarde memorável e há muitas fotografias para a posteridade.
Mas também eu ando sem tempo para o blog. E, ainda por cima, desde domingo, quando houve um corte local da ZON, não consigo colocar comentários nem imagens no computador fixo, onde tenho a documentação mais completa...

Maria Manuela Aguiar disse...

De qualquer modo, a questão há-de resolver-se e as fotos hão-de alegrar o blog!
Mas nem tudo são problemas técnicos ou falta de tempo de mulheres ocupadas profissionalmente - mulheres e homens, é claro!- porque eu acredito que o maior inimigo é o "facebook"...
Lá se foi o tempo de bloggar... Agora é a loucura do facebook. ao qual e aderi, mas logo, "desaderi"... É uma coisa avassaladora, desmesurada, incontrolável. Nasciam convites ao minuto. Bloqueavam-me o gmail. Não tenho tempo. O Tempo, é precioso demais para os velhos...