terça-feira, 4 de maio de 2010

NÓNÓ e o seu Peugeot 407!

Um carro lindíssimo - cinza parteado, com tecto de correr, vista panorâmica para os céus azuis.
Super confortável, ou não fosse um Peugeot.
Foi hoje a viagem inaugural.
A maior fã desta opção - a Tété - estava feliz. Uma certa forma de compensação para a entorse que a vai obrigar a recorrer a canadianas durante um mês...
Para breve, aqui mesmo, a foto do 407, com todas as demais especificações, que, neste momento, não sendo muito entendida na matéria, ainda não sei precisar .

........
Olá! Então aqui vai...
Ainda não tenho fotos tiradas por mim, estas retirei do site do ACP.

Beijinhos
Nónó
PEUGEOT
Modelo 407 SW DIESEL
Versão 407 SW 1.6 HDI EXECUTIVE (5P)



7 comentários:

António Aguiar disse...

Que máximo! eu tenho de o ver, ainda nao sabia...

Maria Manuela Aguiar disse...

É super confortável e tão grande que parece que nem entra na garagem do prédio!

Maria Teresa Aguiar disse...

O meu sobrinho tinha de ser o primeiro a comentar, ou não fosse ele um grande fã de carros.
Olha agora já podes ver, em foto.
A Manela, foi das participantes da inauguração do carro, no dia em que o fui buscar, pois estava de saída para a Câmara, por voltas das 19 horas, e foi essa a nossa viagem inaugural.
Bjs.
Nónó

António Aguiar disse...

O carro é lindo tia, boa escolha!
Tive uma boa ideia: todos os membros do círculo podiam criar uma história com detalhes do carro, momentos vividos, fotos interior/exterior... Eu ia adorar!

António Aguiar disse...

Faltam as fotos do interior tiazinha! :)

António Aguiar disse...

Ah, e também quero uma viagem inaugural eheheheh

Isabel Aguiar disse...

é muito giro!
boa escolha...vi-o no dia do aniversário da mãe!!!!