domingo, 27 de junho de 2010

EM NEWARK, DE NOVO

Nao estranhem a falta de acentuacao - escrevo num verdadeiro teclado americano. Cheguei na quinta-feira e fui directa para um seminario na Universidade local sobre Accao e Representacao das Mulheres Migrantes nos Media.
Regressei a Paroquia, onde estou em paz e tranquilidade, das quais estava muito precisada.
Os Senhores Padres sao excepcionais e meus bons amigos ha muitos anos. Pena que o Monsenhor Joao Antao se retire amanha, porque atingiu o limite de idade!
A coincidencia de datas, permite-me estar na sua ultima missa com Paroco.
Vai ser transmitida em directo, pela Sic Internacional e pela tv de Newark.
Felizmente a Paroquia, que e das maiores da America, fica muito bem entregue ao Padre Jose Manuel, que so tem como defeito ser do SCP - um leao assumido que diz a missa com peugas spotinguistas!
Finalmente, tenho tempo para repousar e para ver o Mundial na TV!
O pior e que o regresso e ja na Segunda Feira...

Sem comentários: