sexta-feira, 5 de março de 2021

ANA SOBRE A AVÓ 1

À minha Avó: ‘’Olho-te sem te ver Escuto-te sem te ouvir Beijo-te sem te tocar Sinto-te sem te perceber Balbucio sem te falar Leio-te Amo-te sem amar...’’ Ana, Janeiro 2021 Para mim, eras imortal! Eras eterna! Continuas a sê-lo, mas noutra dimensão e essa, é a minha dor e falta de gestão sentimental! Amo-te 😍 minha Avó ❤ Tenho saudades e a sensação longínqua da distância imaterial que nos separa ❤ Agora, que já foste, que já estás materialmente debaixo de terra e espiritualmente em liberdade, como eras, livre e indomável, fiquei presa em amargura e dor 😞 Aos poucos vai apaziguar esta sensação de vazio e perda. Vou ter muitas saudades tuas 😢 muitas minha Avó! Vai em Paz e olha por nós! Beijo na tua alma Pertenço-te desde que nasceu a minha mãe. No dia de hoje, há 73 anos, nasceu a tua filha mais nova! Hoje, dia 28 de Janeiro, cedeste e deste o teu último suspiro. Ainda tenho o sabor da tua pele nos meus lábios, dos beijinhos que te dei. Ainda tenho teu cheiro nas minhas narinas e a suavidade das tuas mãos! Minha avó! Estivemos contigo e dói muito a tua partida. As nossas mãos, são só uma imagem do amor que nos liga. E podes ter ido embora, mas o nosso amor, fica. Espero mesmo, que onde estás, haja um cantinho para mim, para um dia quando for a minha vez, possamos novamente dar as mãos e apaziguar o meu coração partido! Amo-te Avó Encontra a paz e segue a tua viagem. Vai em Paz Avó Sempre me deste a mão amparaste as minhas quedas, ajudaste-me a levantar, e hoje largaste a mão! Amo-te! Segue o teu caminho em paz minha linda Avó dos olhos verdes

Sem comentários: