sexta-feira, 11 de setembro de 2009

W124 - -Tété em Vigo - Patrão de Costa por um dia



A Tété conduziu um barco, pela primeira vez no dia 15 de Agosto, mas como não tinha máquina fotográfica não registei.

Voltamos a Vigo no dia 23 de Agosto, aí sim, documentei...
Ela adorou ter o barco na sua mão, até fez "guerra" comigo, pois queriamos guiar as duas o barco. Foi um dia bem passado, com paragens em diversos portos, comer, beber, mergulhar, brincar, etc.
Lembrei-me do Nestó, outro apaixonado por barcos e mar...

















13 comentários:

Maria Manuela Aguiar disse...

São as chamadas "bençãos da madrinha"!!!
Também eu adoro tudo o que move sobre as águas, qualquer embarcação velha ou jangada me serve, mas, se exceptuarmos os barcos a remos da Barrinha de Esmoriz e quejandos, a minha primeira experiência a conduzir um pequeno e gracioso iate aconteceu muito mais tarde, era eu já sexagenária...
Por sinal, também na companhia da Nónó e do meu primo Tó Mané - o dono da veloz máquina.
Quando ameaçou tempestade, eles os dois trataram de colocar a cobertura no barco e eu vi-me sózinha, no comando. Impecável condução rasgando as águas do lago Ontário, imenso como um oceano a perder de vista! Não houve mortos nem feridos. Nem verdadeiramente tempestade.
Histórias lembram histórias...
Parabéns, Tété!
Agora falta a tua versão...

Anónimo disse...

marialuis xb disse...
teté que linda :) tens aí fotos muito lindas , poe-as no hi5, vais ver que ficas logo com centenas de comentarios de rapazes. Ve lá o que aceitas. ^^

priminha linda , beijinhos .

Anónimo disse...

Carolina disse...
Querida Tété estás giríssima nestas fotos! Se mostrares aos rapazes tens que me avisar! Vê-se que gostas de andar de barco.
Beijinhos grandes.

António Aguiar disse...

Vê-se um foi um dia em cheio! Eu também adoro barcos, quando me é dada a possibilidade de passar um dia inteiro a conduzir ou a fazer ski nem hesito!Um grande beijo

Isabel Aguiar disse...

Ah ah ah
os primos são tão engraçados, estão todos com vontade de te acompanhar na próxima ida ao barco!

até eu tou "raivosa" de não ter estado nesse belo passeio!

Tu e a mãe estão giríssimas!
Mesmo muito lindas

Biejinhos Tia Bia

Teresa Aguiar disse...

Suas loucas...Só pensam em rapazes.
Eu não, estava mais interessada nas vistas da ria de vigo, e em conduzir bem o barco para não andar aos zig-zags, pois bem consegui!!
Bjs

Teresa Aguiar disse...

Adorei conduzir o barco.
Queridas primas um dia destes vou pedir ao meu amigo Jorge para nos levar a todas a dar uma voltinha, acreditem vamos fazer furor...
aliás, o Jorge é muito simpático e vai gostar imenso de vos conhecer!
Bjs

Teresa Aguiar disse...

Para além de ter gostado de conduzir o barco, também gostei do almoço desse dia. Atracamos num dos portos da ria de Vigo, do qual não me lembro o nome, e fomos a um restaurante com esplana junto à marina, onde comemos uma saborosissima mariscada "a la plancha": navajas, mexilhões, pimentos padrón, ameijoas santiago, sapateira,...
Me gusta mucho Galicia!
Bjs

Teresa Aguiar disse...

Já que falo em Galicia, aproveito para dizer que na escola estou a aprender espanhol e até sou uma exelente aluna- é falta de modestia mas é verdade...já que tirei 5,5,5 no ano passado, no final de cada trimestre.
Bjs

Teresa Aguiar disse...

Já que falo do almoço, porque não falar do jantar?
No regresso a Portugal fomos jantar a um restaurante em Valença, em que a especialidade era costelinhas.E era mesmo, pois eram muito boas. Mas o interessante da história foi que fizemos uma comptiçao para ver quem comia mais costelinhas. Imaginem quem ganhou? Fui eu, pois comi 10 costelinhas e eles(a minha Mãe e o seu amigo Jorge) comeram apenas 8 cada um.
Bjs

Isabel Aguiar disse...

A Tareca tá imparável!
Muito bem, parece-me que ela quer ganhar o concurso!!!!
Pois olha, eu também adoro a Galiza e Valença e acho que sei qual foi o restaurante das costelinhas, também lá estive este ano...são óptimas!
Quanto aos comentários das primas Carolina e Maria, acho que elas devem ter ficado entusiasmadas com o facto de lhes teres dito que um dia destes as levas a passaer no barco do teu amigo!
Já vos estou a imaginar as três, de cabelos ao vento, com "dress" de marinheiras, cheias de estilo e a tirar fotos para colocar no hi5 e no facebook ah ah ah
bjs
Tia Bia

António Aguiar disse...

Um dia destes temos q fazer um concurso para ver quem e q come mais costelinhas eheheh Aposto q ganho, ja me conheces!

António Aguiar disse...

Um dia destes temos q fazer um concurso para ver quem e q come mais costelinhas eheheh Aposto q ganho, ja me conheces!