domingo, 20 de setembro de 2009

CW130 - CAROLINA BARBOSA DOS SANTOS AGUIAR PEREIRA

Que belo presente, não é, Carolina?
Uma nova prima, no preciso dia dos teus anos, neste ano de 2009.
Só podemos desejar que seja, assim, como tu - tu, exemplo e fonte de inspiração, esperemos!... Bem comportada, boa aluna, simpática, amiga de gatos, e muito inteligente.
(para mim o ser "amigo dos animais" valoriza imenso, pois revela a excelente índole natural...).
Até agora a Tia KIKA tem conseguido acertar com as melhores datas para as filhas virem ao mundo: a Beatriz no dia de anos da madrinha Joana e a Mª Isabel no teu dia.

Nos anos da Carolina
Nasceu a prima Isabel
Talvez seja como ela
"Sage" e doce como o mel!

Mais assunto para muitos comentários no blogue.
Beijinhos de parabéns da
Tia Giginha e da Manela

7 comentários:

Tia Lé disse...

Parabéns Doce Carolina!
A tia Bia contou-me hoje de manhã, que quando te deu os parabéns estavas eufórica, pelo facto da Isabelinha nascer no teu dia de aniversário, ainda bem que ficaste feliz, isso demonstra que já és uma mulherzinha!
Parabéns minha querida, bjinho da Tia Lé

António Aguiar disse...

Muitos parabéns minha maninha! De facto já está uma mulher, começo a aperceber-me de como o tempo passa rápido... Adoro-te!

matilde disse...

Muitos Parabens Carolina!
Um beijinho muito grande, Ana

Anónimo disse...

O António é, definitivamente, um adiantado mental - coisa que eu acho esplêndida - mas escusa de exagerar. Comentários sobre "como o tempo passa", são mais para a minha idade...
Manela

Teresa Aguiar disse...

Tive muita pena de não puder ter estado ontem na tua festa e na dos teus irmãos, pois teria gostado imenso, caso não saibas eu nao pude ir a Gondomar porque o nosso carro avariou e minha mãe não tratou dele a tempo. Espero que tenha corrido bem e tenhas gostado muito.
Bjs

anamariaaguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Aguiar disse...

Manela provavelmente não me expressei da melhor forma. Eu tenho duas irmãs e apercebo-me bem das diferenças entre a mais nova e a mais velha. Estava habituado a que a Carolina fosse a bebé da família mas este ano tornou-se muito mais madura.