sábado, 20 de setembro de 2008

25W - MARIA BEATRZ AGUIAR PEREIRA MARQUES SAIOTE

UMA REBELDE "NOVÍSSIMA GERAÇÃO"

Maria Beatriz Aguiar Pereira Marques Saiote

Nasceu a 22 de Agosto de 2005.

Precisamente no mesmo dia, que não no mesmo ano, da sua madrinha, Maria Joana.
Beatriz, caríssima: parabéns atrasados! Na verdade, estivemos todos muito divertidos na tua festa de aniversário, e ninguém se lembrou do blog.
Esta primeira foto, foi tirada por mim, na maternidade do hospital de Gaia. Tinhas 24h de vida . Fui visitar-te com a Tia Bia. Não pudemos entrar juntas, porque os "regimentos" da casa não permitiam. Até o Pai teve de sair, para entrar o visitante seguinte. É por isso que não há retratos colectivos dessa ocasião. Só uma, com a Mãe e Pai, que entretanto conseguiu reentrar, com o seu ar diplomático... ou clínico. Vou juntá-la, quando a encontrar.














6 comentários:

Anónimo disse...

Minha Biquinhas!

Quer ir para casa da tia,
E nunca fica a chorar,
A tia é educadora,
E com ela sabe brincar!!!

Tu és um docinho pequenino,
Que gosta muito da tia Lé,
A tia vai dar um espelhinho!
Igual ao da "Balila" ólaré!!!


Um grande beijinho da Tia Lé

Anónimo disse...

Querida Bia!
Já vai com 1 mês de atraso mas, as "culpas" devem-se ao divertimento imenso que deve ter sido a tua festinha do 3º aniversário...
Resta-me deixar aqui o meu testemunho, nestas páginas estranhas do séc XXI.
Que cumpras muitos anos de vida com saúde, que faças muito Bons amigos e que sejas feliz!
São os votos das primas, Laura e Ana.

Anónimo disse...

Fico tão feliz ao ver a minha pequenita a entrar para o blog do "clã Aguiar"...
Sem palavras Manela as fotos da minha "piolho electrica" estão LINDAS...
p.s. As 3 pequenitas estão demais!!!

Anónimo disse...

Manela (Madrinha) cada vez que vejo esta foto tua, a pegar na Beatriz lembro-me e rio-me da situação toda! Estavas em pânico total por pegar num bébé (se não estou em erro) pela 1ª vez!!!
Hilariante mas corajosa como sempre... Para mais tarde recordar!!!

matilde disse...

As pequeninas??? Estão LIIIIIInnnnnndas! Ou não fossem elas quem são...

Anónimo disse...

Minha menina "mai linda"...a nossa Saiotinha Aguiar" é um encanto...eléctrica como a mãezinha dela...
Aqui quero recordar o dia em que nasceu...todos à porta do hospital...tipo "ciganos", ansiosos por vê-la! Foi muito emocionante.
e a Tia Ana? Veio de Moledo a "correr" com a sua comitiva, filhos, avó, tios...foi um dia inesquecível!
parabéns meu amor!
beijinhos da Tia Bia